sexta-feira, 20 de maio de 2016

OS MINISTÉRIOS DAS IGREJAS ESTÃO EM RINGUES?

OS MINISTÉRIOS EVANGÉLICOS ESTÃO DENTRO DE RINGUES 2 (Falando sério)

 É Desejo de poder, rivalidades pastorais, “ganância, por dinheiro”  loucuras Religiosas, Sentimento LUCIFERIANO.  Todas essas razões influenciam Os grandes gênios das estratégias "RELIGIOSAS de guerra" Para tomar territórios e aniquilar irmãos pastores e “Inimigos declarados” que: Pasmem os senhores outrora eram os melhores Amigos e aliados.

mas onde e como esta o ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura? porque o que eu vejo, e um "inchaço oriundo de migração" de CRENTES de OUTRAS IGREJAS e não um genuíno crescimento DE ALMAS resgatadas do inferno.

A briga é ferrenha, Na PESCA PREDATÓRIA de peixes (almas) nos aquários alheios. EE NÃO É POR OVELHAS PERDIDAS!

PORQUE

vence quem apresentar, maior DESENVOLTURA , na programação, da arte do entretenimento, ee da apresentação da "MARAVILHOSA" Mágica que faz prosperar, e "supostas curas", das desgraças e mazelas humanas.



A PERGUNTA É PORQUE?

O que JESUS FEZ DE ERRADO.

PORQUE A nossa geração precisa É de um verdadeiro DESPERTAMENTO ESPIRITUAL- MAS O QUE ESTA IMPEDINDO?

Dois obstáculos se interpõem no caminho de um genuíno despertamento espiritual.

 (a) o primeiro é a experiência mística. à parte da Bíblia.

 (b) o segundo é as erudições teológicas; más; sem a unção do Espírito Santo, e sem piedade.

Temos Visto o impacto de uma crescente onda de Enriquecimento ilícito dentro das igrejas.

E TAMBÉM; muitos "escândalos tenebrosos", adultérios, divórcios e separações, Isso se tornaram uma ROTINA  dentro das igrejas de JESUS (noiva de cristo); E O pior até mesmo entre a liderança pastoral das igrejas.(Eles deveriam ser o exemplo)

Consequenciais (1)


  •  O que vemos são reuniões de oração vazias.

  •  E prósperas reuniões em busca de "prosperidades" Lotadas de pessoas.

  • Ainda muitos discursos com palavras BONITAS Frases de efeitos, e pouca santificação; 
  • Crentes em Jesus jogados as traças pelos cantos, sem ao menos serem visitados em suas tribulações.

Ei meu amado irmão- O inimigo de DEUS está ganhando terreno E nos, acomodados e ocupados demais, não se engane, seja REALISTA.

Consequências(2)


  • Muitos líderes Outrora; Destemidos experientes, Agora oprimidos, desanimando. E por isso estão fechando as portas de Suas  igrejas.


  • Outros líderes mais novos e de coração apaixonado abrem outras portas e muitas placas são diariamente erguidas nas fachadas de prédios e garagens, e pouco tempo depois SOMEM.


  • Se tornaram Absolutamente normal vemos pastores e líderes desanimados e sem muita esperança do refrigério  e da visitação do Espírito Santo.


  • É doloroso ver que o adversário esta conseguindo roubar, matar e destruir á paz a fé e a esperança do povo. 


  •  É por isso que Muitos hoje correm atrás de experiências, prodígios e sinais.

  •  Busca um calmante, um anestésico que alivie suas tensões do agora.   E com frequência, Crentes são submetidas a técnicas de INTROJEÇÕES, e EXTROJEÇÕES, em cultos de Movimentos e de arrebatamento emocional, nos quais as pessoas decolam nas asas do “histerismo religioso coletivo”

e com isso, viajam pelos continentes da ignorância.Que no final da conta o que sobra é sofrimento e duvida, da eficácia do evangelho de JESUS.

Existem perigos Invisíveis Rondando as igrejas.

Muitos cristãos examinam as Escrituras com os óculos do racionalismo, com as lentes da "teologia liberal", e fazem uma “leitura equivocada” da Palavra de Deus.
O liberalismo tem matado muitas igrejas Os pastores e líderes precisam tomar cuidado porque Onde O liberalismo, chega, a igreja morre.

 Onde os homens tratam a Bíblia com descaso, negando sua Inerrância e infalibilidade, a igreja se enfraquece e perde seu Poder e vigor, de guerreiro de JEOVÁ.

Neste tempo de confusão, “apostasia e sincretismo”, é preciso trabalhar de forma árdua para resgatar a centralidade da Bíblia.

É preciso zelar pela erudição bíblica, sem deixar a piedade de lado.

E preciso repudiar o fanatismo religioso e o emocionalismo histérico, sem deixar de resistir de igual modo ao teologismo estéril.

Esses dois extremos, embora façam muito barulho, não produzem resultados que dignificam o nome de Deus. 

São trovões sem chuva, folhas sem frutos, aparência sem realidade, Mas entraves ao verdadeiro despertamento espiritual.

A igreja cristã De agora precisa urgentemente de uma restauração.

 A IGREJA ATUAL não está causando impacto na sociedade. 

A igreja está perdendo sua autoridade.

O que fazer? TEMOS EXEMPLOS? Sim

No final do século XVII e início do século XVIII, a igreja começou a sentir que estava perdendo sua autoridade. 
Decidiu então formular um sistema de argumentação "apologética na defesa da fé". 
Baseado em dois textos da PALAVRA

Lucas 10 : 19 –és que vos dou PODER para pisar serpentes e escorpiões e toda força do inimigo, e nado vos fará dano algum.
I coríntios 2 : 4 – A minha Pregação não consistiram, em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração do espírito e do poder de DEUS.

ASSIM Deus visitou o seu povo, irrompendo com grande poder e trazendo à igreja tempos de refrigério, através do derramamento do seu Espírito.
Foi assim entre os valdenses, na França, no século XII. 

Foi assim na Reforma do século XVI, quando o Espírito de Deus soprou com grande poder na Europa, usando homens como Lutero, Zwinglio, Knox e Calvino.
Deus voltou a visitar a igreja com grande poder no século XVII, levantando, sobretudo na Inglaterra os PURITANOS; que foi uma das gerações mais santas e cultas da história da igreja. 

No século XVIII, as janelas dos céus se abriram em copioso derramamento do Espírito na Inglaterra, no País de Gales e na Nova Inglaterra.

 No século XIX, Deus enviou a chuva torrencial do seu Espírito em grandes avivamentos nos Estados Unidos, na Escócia, na Inglaterra e na Irlanda do Norte.
No século XX, Deus tem feito maravilhas, desde o grande avivamento do País de Gales, em 1904, com Evan Roberts; o grande avivamento nas Ilhas Novas Hébridas, em 1946, com Duncan Campbell; o avivamento entre os zulus, na África do Sul, em 1966, com Erlo Stegen; e o grande despertamento; na Coréia do Sul, desde 1907, quando o vento do Espírito começou a soprar com grande poder, levando aquela igreja a um colossal crescimento até os dias de hoje.

Temos base, portanto, para buscar e esperar um Pentecoste, ou seja, um derramamento do Espírito nestes dias.

Mas isso só será possível se houver uma conscientização dos milhões de Pastores e lideres dos milhares de igrejas do Brasil, para se reunirem e todos e colocarem as “divisões placas e opiniões” de lado e se UNIREM em busca de uma linguagem comum, centralizadas na INERRANTE BÍBLIA SAGRADA.

OU é assim ou o que continuaremos ver é a destruição PREDATÓRIA da igreja de JESUS.

EI PASTORES E LÍDERES VOCÊS SÃO RESPONSÁVEIS VIU.

GTM-T6V6ZNB


graça e paz- isaak b. da silva


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário